Dica de App | Economia nas compras de Natal com Skina!

Dica de App | Economia nas compras de Natal com Skina!

UMA BAITA DICA PARA QUEM QUER ECONOMIZAR!

O Skina foi selecionado como um dos melhores aplicativos brasileiros de 2016 pelo Google. O app já possui mais de 4 milhões de downloads e se destacou originalmente pelo uso da geolocalização na hora do usuário procurar produtos de seu interesse – sejam eles novos ou usados.

Além de facilitar negociações locais, o aplicativo inovou! Expandiu fronteiras e agora já permite a realização de compras online em todo o Brasil. A nova ferramenta vem como uma ótima alternativa na hora de fazer as compras de Natal. Em tempos de crise, é possível encontrar diferentes produtos e preços, podendo a economia na hora da compra chegar até 70%, se comparado à loja física. Além disso, o app conta com uma diversidade de oferta que abrange sete categorias, nas quais moda e eletrônicos abrangem mais de 60% do conteúdo.

Quem tem o Skina instalado em seu smartphone e quer realizar uma compra, pode escolher entre duas abas: a “Por Perto”, que é onde a geolocalização entra, mostrando os produtos mais perto de você; e a nova aba “Para Viagem”, onde todos as opções listadas podem ser compradas online e enviadas para todo o Brasil por conta do Skina. Nessa nova fase de testes, o app não cobra nada pra levar o seu presente até o conforto da sua casa. É bom correr e aproveitar esse frete grátis, hein?

Já para aqueles que querem vender, a comissão para o app ainda é zero! Ou seja, todo o lucro da sua venda fica pra você mesmo. O vendedor não precisa pagar taxa alguma ao aplicativo.

Então é isso, pra quem compra e pra quem vende, o Skina facilita o meio do caminho e ajuda a vida de muitos usuários que agora podem, além de comprar por perto no dinheiro, podem utilizar o seu cartão de crédito para pagar e receber o novo produto em casa, seja onde ela for. 😉

Leia mais sobre Tecnologia

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você