Olá Coxinhos, tudo bem? Véspera de feriado de Páscoa, todo mundo arrumando as malas e sabe o que é melhor? Poder conhecer lugares diferentes, registrar seus passeios com fotos profissionais de Instagram e agora de Instaplace para todos verem como e aonde vocês estão curtindo. Tudo bem que, para a grande maioria, nada supera passar um feriadão em família, nada contra, esse app aqui também será de grande valia para vocês!

 

Se você acha que estou falando de um app exclusivo de iPhone, está muito enganado. O Instaplace pode ser utilizado tanto pelos usuários iOS e Android. Ele é ótimo para quem curte publicar fotos geolocalizadas nas redes sociais, principalmente no Instagram, claro. O aplicativo basicamente geocaliza sua foto antes mesmo de você tirar, ao invés de colocar o local “mapeando” direto no Instagram, ele coloca legendas bem legais, diferentes e divertidas sobre a localização. Muito legal mesmo!

 

instaplace app

 

Para os que já pensaram: “Ai meu Deus, lá vou eu gastar dinheiro com isso”, pode ir parando agora mesmo. O Instaplace é gratuito, intuitivo na hora de usar e dá um destaque super especial a todos os seus passeios. Dêem uma olhadinha na App Store e no Google Play e baixe agora mesmo, comece a usar e registre seus momentos de uma forma muito diferente do que está acostumado.

 

Baixe o Instaplace na App Store | Baixe o Instaplace no Google Play

 

Se quiserem maiores informações sobre atualizações, formas de utilizar, modelos de fotos e muito mais, CLIQUE AQUI e curta a página oficial do app no Facebook. É bem legal também! Ah, outra dica que eu dou: Nada se compara a uma foto com filtro, elas ficam mais brilhantes, mais limpas e muito mais lindas de postar. Até mesmo quando é do quintal da sua casa; então, entre no Instaplace, espere o app identificar sua localização, tire sua foto, escolha a legenda bonitinha do app e exporte direto para o Instagram. Lá, você escolhe o filtro mais lindo do mundo para a sua foto e posta para todo mundo babar! 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Se quiser, envie aqui o link da sua foto no Instagram para curtirmos.
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: