DIABLO III | Ascensão do Necromante deixa fãs alucinados!

-por , em 28/06 -
DIABLO III | Ascensão do Necromante deixa fãs alucinados!

O MAIS FANTÁSTICO HERÓI GÓTICO CHEGA A DIABLO III: REAPER OF SOULS!

Os guerreiros mortos de Santuário há muito aguardam esse dia. Os Necromantes chegaram para trazê-los de volta à batalha contra o Inferno Ardente. A Blizzard Entertainment anunciou que o pacote Ascensão do Necromante, que evoca a emblemática classe dos Necromantes para Diablo® III: Reaper of Souls®, já está disponível digitalmente no jogo para PC, bem como na Loja Blizzard, na PlayStation®Store e na Loja Xbox.

Os Necromantes são combatentes que usam o poder de sangue e ossos para erguer exércitos de mortos-vivos a partir dos restos mortais de seus inimigos. Eles são mestres das artes sombrias que tentam preservar o Equilíbrio entre as forças da vida e da morte em Santuário, mesmo que tenham que explodir milhares de demônios para isso.

Além da nova classe, o pacote Ascensão do Necromante traz um monte de novidades macabras para os aprendizes das artes sombrias, incluindo:

– A grotesca mascote Golem Malformado
– Asas do Guardião da Cripta cosméticas para todos os seus personagens de Diablo III
– Dois espaços para personagens
– Duas abas do Baú Pessoal (apenas para PC)
– Retrato, estandarte, brasão e timbre do Necromante e pendão do Mestre do Sangue

Os acólitos das artes sombrias também podem desvendar os maiores segredos dos Sacerdotes de Rathma com o Livro do Necromante, disponível aqui. Esse grimório conta a história obscura dos Necromantes e lista suas magias, runas, armas e armaduras! Um recursos indispensável para todos que pretendem encarar os desafios do Necromante na Jornada da Temporada 11, que começa em 20 de julho.

Veja mais sobre Games

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você