O QUE SERIA DE DIABLO SEM UM NECROMANTE?

Guerreiros de Nephalem, eis que o mestre das artes sombrias está de volta. SIM! Ele, o NECROMANCER! O personagem tão amado de Diablo 2 está de volta COM TUDO  nessa nova expansão: “A Ascensão do Necromante”. Após sua aparição em Heroes of the Storm, que nos deixou com um gostinho de nostalgia, estava claro que este personagem tão icônico um dia voltaria ao Santuário! E eu Lucas Kalicinski , futuro membro Coxinha Nerd em potencial, irei aqui explicar um pouco da história desse personagem irado que é o necromancer!!

Os Necromancers fazem parte da Ordem dos Sacerdotes de Rathma, para manter o equilíbrio no Santuário com sua habilidade de coletar a Essência da Vida. O Necromancer é bem parecido com o do universo de Diablo 2, usando habilidades como maldições, rituais de sangue, ossos, decriptações, magia da morte para invocar magos, golens e exércitos de mortos-vivos.

Nos primórdios da história de Diablo, quando o santuário foi criado, anjos e demônios (Inárius e Lilith) tiveram filhos,  e sabiam  que um dia poderiam ser ainda mais poderosos que eles tanto para o bem, quanto para o mau. Após discussões sobre se poupavam ou matavam seus filhos, Lilith, precipitadamente matou alguns deles,  para que os cidadãos de Nefalem não fossem mortos. Quando Inárius descobriu o que Lilith havia feito, decidiu bani-la de Santuário.

Um dos filhos de Inárius , Linarian, acabou rebelando-se contra algumas atitudes que não concordava e saiu em busca de novas idéias e ideais para sua vida. Foi assim que descobriu a Essência da vida que divide o caos da harmonia e  acabou mudando seu nome para Rathma.

Rathma um certo dia sentiu que Lilith estava tramando algo para o Santuário e chamou Mendeln Ul’Diomed (aprendiz de Rathma que fundou a Ordem dos Sacerdotes de Rathma) para ajuda a combatê-la pois seu pai havia sido capturado quando Santuário foi invadido pelas forças do Inferno Ardente. Foi graças a Mendeln que os Necromances da Ordem de Rathma são o que são hoje, através de sua peregrinação difundindo seu conhecimento, defendendo qualquer aberração que disturbe a harmonia de Santuário!

E vocês, já contribuíram para amenizar esse caos que anda assola Santuário? Comente aqui qual nível de vocês e até qual fenda conseguiram ir mais longe!

Veja mais sobre Games