O que fazer no dia dos namorados?

-por , em 07/06 -
O que fazer no dia dos namorados?

O dia dos namorados aqui no Brasil, é comemorado dia 12 de junho. Mas esse ano, por causa da abertura da Copa do Mundo, marcada para este mesmo dia, tem gente organizando encontros e comemorações para o dia 11. Independente de quando você quer comemorar o dia dos namorados, o importante é comemorar em grande estilo. Mas assim, você já parou para pensar que nem tudo o que a mídia vende como ‘melhor opção para o dia dos namorados’, é realmente uma boa opção? Os restaurantes ficam cheios, os cinemas super entupidos e o romantismo passa muito longe de uma noite compartilhada com mais de 100 pessoas né? Pensando nisso, vou dar algumas dicas de boas formas de comemorar o dia mais romântico do ano de forma cool, sem deixar sua namorada (seu namorado) mega ultra estressada (o).

Para começar, que tal preparar uma noite super romântica na sua própria casa? Se os namorados moram juntos, ou então se um dos dois mora sozinho – é sempre bom se certificar que não terá ninguém no cômodo ao lado assistindo novela das 8 – essa é, inclusive, uma das melhores dicas. Para fazer uma noite deliciosa a dois, nada de muita trabalheira, vamos ser práticos. Que tal uma decoração simples e um jantarzinho a dois super íntimo e leve? Veja abaixo a sugestão de decoração:

DICA DE PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS

SOUNDTRACK DIA DOS NAMORADOS

FAÇA PARTE DO #MOVIMENTO11

dia dos namorados jantar em casa

Simples e carinhoso!

Para preparar um jantarzinho a dois bem simples, que tal degustar esta deliciosa receita de Lasanha aos dois molhos ou, para quem curte alguma coisa mais simples e diferente, esta Batata assada com brócolis. As duas receitas não exigem muito seu tempo na cozinha e podem ser degustadas com deliciosos vinhos, a sua escolha. Viu que legal? Coloque uma música romântica e sejam carinhosos um com o outro. O dia a dia é tão complicado e corrido, todo mundo merece um momentinho assim, a sós! 😉

20 RAZÕES PARA VOCÊ NAMORAR UM NERD

COMO O DIA DE SÃO VALENTIM COMEÇOU?

LOVE, LOVE, LOVE

Outra dica bem legal é levar seu amor para algum passeio cultural, como teatro ou exposição. Não sei se seu namorado ou sua namorada curte esse tipo de programinha cultural, mas é sempre legal dar uma variada do cinema nosso de cada dia (nada contra, eu amo cinema). Você pode dar uma olhadinha no site do CCBB, por exemplo, que tem no Brasil inteiro (principais capitais, pelo menos). Por lá sempre rola uma programação bem legal e, para os que não estão sabendo, aqui no Rio está começando uma exposição linda do Salvador Dalí no dia 05 de junho, então nem tem desculpa. Programinha novinho para todos os cariocas apaixonados.

salvador dali

Exposição Salvador Dalí CCBB RJ

Para complementar as minhas dicas para o dia dos namorados, acho que vale falar sobre o que está rolando nos cinemas, para aqueles que realmente não tem chance de ir toda semana com seu amado ou sua amada. Esta semana estreia o filme fofo A culpa é das estrelas (veja nosso review aqui) em todos os cinemas do país e é uma super dica de romantismos para os apaixonados. Outro filme que já mistura um pouquinho e comédia, mas que vale super a pena curtir é o Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou (veja nosso review aqui), brasileiro todo cheio de romance.

OS CASAIS MAIS ROMÂNTICOS DOS SERIADOS

OS MELHORES FILMES ROMÂNTICOS DE TODOS OS TEMPOS

ELE PEDIU ELA EM CASAMENTO NO TRONO DE FERRO

Bom, essas são as dicas mais fofas que eu consigo te dar para o dia dos namorados. Todas as dicas são pessoais, então não adianta dizer que são sem graça e tal. Acho que amor não se discute né? 😉 Se quiserem acrescentar alguma dica legal, pode comentar lá embaixo e se seguirem uma de nossas dicas, que tal mandar uma foto romântica para nós pelo Instagram? Marque nosso perfil que publicaremos todas — @coxinhanerd

Beijinhos e sejam românticos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você