Dia das mães no Netflix!

-por , em 08/05 -
Dia das mães no Netflix!

Domingo é dia das mães e, além de dicas de presentes incríveis (veja aqui), claro que daremos também uma ótima dica de entretenimento para você e a pessoa que mais te ama na vida! As mães nunca tem tempo para nada, estão sempre correndo atrás para tornar nossa vida mais fácil e mais feliz, já reparou? Por isso, como uma atitude incrível de delicadeza e atenção, que tal parar por algumas horas na sua programação normal de domingo, nesse climinha de outono, para fazer uma pipoca, sentar na frente da TV e curtir séries e filmes com essa sua diva? Ela merece, vai? O Netflix tem um leque de opções incrível, todo mundo já sabe, mas, separamos aqui algumas dicas bem legais, aposto que sua mãe vai ficar mais apaixonada ainda e não vai largar a TV nunca mais também, rsss.

Grace e Frankie

Duas mulheres tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo quando elas descobrem que seus maridos estavam apaixonados um pelo outro. Gracie e Frankie sempre foram amigas-inimigas, mas nesta situação elas não têm outra opção senão contar com o apoio uma da outra.

Coincidências do amor

Coincidências do amor

Kassie decide fazer uma inseminação artificial, mas seu amigo Wally, apaixonado por ela, quando estava bêbado resolve mexer com a amostra de doadores. Depois de sete anos, eles se reencontram e ele começa a ver algumas semelhanças entre ele e o menino, o que o leva a desconfiar que é o pai.

Uma mãe para o meu bebê

Uma mãe para o meu bebê

Kate não pode ter filhos, então ela contrata a imatura Angie para ser sua barriga de aluguel. Com isso, situações divertidas aparecem, enquanto Kate tenta fazer com que Angie seja a mãe perfeita.

Solteiros com filhos

Solteiros com filhos

Os amigos Jason e Julie decidem ter um filho juntos para que seus empregos e vida pessoal não sejam comprometidos. Entretanto, eles não podiam imaginar quão complicado seria.

Casamento em dose dupla

Casamento em dose dupla

As coisas não estão boas para Noah Cooper. Ele perde seu emprego e sua mãe, que insistentemente quer que ele tenha um bebê, decide morar com ele e sua esposa. Agora, ele precisa aguentar a intromissão de sua mãe e cuidar de sua esposa, enquanto tenta encontrar um emprego.

A equipe Coxinha Nerd deseja a todos um ótimo das das mães! 🙂 Beijos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você