VAMOS CONTINUAR COM AS COMEMORAÇÕES DE DIA DAS MÃES!

E vamos continuar com nosso Especial de Dia das Mães! Nem sempre as mães que vemos nas telinhas da televisão ou nas telonas dos cinemas são de carne e osso. Também existem aquelas mães que são feitas de papel e tinta ou até mesmo em computação gráfica e que valem a pena serem lembradas!

E justamente pensando nelas (e em vocês também) que nós mostraremos hoje AS CINCO MELHORES MÃES DAS ANIMAÇÕES criadas até hoje pelo imaginário coletivo!

Não existe nenhuma maneira de começar essa lista sem citar a grande matriarca da família mais louca e sem noção de todos os tempos! Marge consegue cuidar de seus 3 filhos e aturar as loucuras (e burrices) de seu marido de forma magistral, mas, claro, se envolvendo nas piores e engraçadas situações da televisão há 28 anos!

Um personagem que pouco apareceu em Naruto (sendo mais exato, somente no final da segunda fase: Shippuden), Kushina é a mãe do protagonista do anime e se sacrificou, junto com Minato (pai do Naruto) para proteger não somente Konohagakure, mas também a vida de seu filho recém-nascido.

A mulher forte por trás da família Pêra, também conhecidos por serem Os Incríveis! Ainda em sua carreira solo de heroína como Mulher-Elástico, Helena acabou tendo que suprimir seus poderes por muito tempo para passar despercebida pelo público, já que uma lei havia revogado os direitos dos heróis de salvarem as pessoas. Mas assim que viu sua família em perigo, não pensou duas vezes e voltou à ativa!

A única mulher da lista (e do universo) capaz de colocar medo na pessoa mais forte de todas as dimensões conhecidas! Esposa de Goku e mãe de Gohan e Goten, Chichi prioriza a educação dos filhos acima de qualquer coisa, até mesmo da destruição do universo!

Uma mãe que foi forçada a deixar seu filho de lado por conta de um experimento que saiu errado. A primeira piloto do EVA-01 perdeu seu corpo no primeiro teste de ativação do bio-mecha, Yui não deixou seu lado materno e continuou protegendo seu filho, Ikari Shinji, dos perigos impostos pelos Angels, Nerv e seu marido, Ikari Gendo, mesmo não existindo fisicamente.

Curtiram nossa primeira lista? Então fiquem ligados que o Especial Dia das Mães ainda vai trazer muito mais coisa para vocês!

Veja mais sobre Séries