Parece que foi ontem que eu corria para casa, depois do trabalho, toda segunda feira, para baixar desesperadamente o novo episódio de Lost. Mas, não menos importante, parece que foi ontem que eu corri para assistir ao último episódio da série e quase infartei com aquele papinho de “estamos todos mortos”. Mas enfim, precisamos superar e concordar que Lost abriu as portas da nova geração de seriados para o mundo inteiro, nada nunca mais foi igual a antes! E, agora que estamos completando 10 anos de uma das séries mais amadas e odiadas do mundo inteiro, precisamos comemorar né? Com mais de 45 prêmios no mundo todo, vencedor do Emmy, do Globo de Ouro e sensação mundial, vamos relembrar um pouquinho do que foi Lost com o Dharma Day?

Comemorando os 10 anos da série em um evento inédito, os lostmaníacos terão a oportunidade de desfrutar de um dia de muito bate-papo, curiosidades sobre série, proporcionados por convidados especiais integrantes de sites e grupos especializados na série mais importante da década. Na últimas três temporadas de LOST, o Dharma Day foi referência de evento sobre a série no Brasil, com média de 150 pessoas presentes e diversas matérias veiculadas em diferentes mídias inclusive as especializadas. No evento de 2014, onde comemoramos os 10 anos da série, a organização espera 450 pessoas no auditório e na área externa. O Dharma Day 2014 contará com quatro blocos de debates e painéis sobre diferentes temas da série, concurso de fantasia com premiação e sorteios de diferentes brindes.

Na área externa ao auditório, diversos stands com exposição de itens de colecionadores, objetos da série estarão a disposição do público. Ainda no lado de fora, diversos cenários da série em escala real compõe o espaço e proporcionam ao público uma imersão única nas cenas de LOST. “Lost é a sensação em novas proporções” – Prestige; “… a melhor série de todos os tempos…” – Kansas City Star; “Lost é um milagre” – Orlando Sentinel; “A melhor série na história da televisão” Hollywood magazine.

Lost Emmy

Histórico: Lost, criada por J.J. Abrams em setembro de 2004, é uma série americana que conta a história de 48 sobreviventes de um desastre de avião que cai em uma ilha tropical, em algum lugar do Oceano Pacífico. A série tem um estilo único e indecifrável que segue duas histórias que, aparentemente, não estão interligadas: a primeira narra a luta dos personagens para sobreviverem e aprenderem a conviver juntos na ilha que abriga muitos mistérios; e, a segunda, retrata a vida dos personagens principais, antes do desastre, por meio de flashbacks, flashforwards e realidades paralelas.

Lost reúne, com harmonia, a agonia e o desespero dos sobreviventes do vôo 815 na estranha ilha, com excelentes reviravoltas a cada novo mistério que surge e ainda com toques de romance nos saltos ao passado e futuro dos heróis da série. O evento vai rolar no dia 20 de setembro, as 13h30, na FAPCOM – Rua Major Maragliano, 191, Vila Madalena, São Paulo. Para compra de ingressos, acesse eventioz.com.br. Acesse também a página do Facebook dos Imersivos, organizadores do evento!

Compartilhe: