Você sabe exatamente como Deus reagiria no caso de alguns humanos quererem, assim, da noite para o dia, gostar de pessoas do mesmo sexo que elas? Você acha que, se existe uma força maior, alguma coisa ou alguém, responsável por nós, ele ou ela está preocupado com quem tomamos aquele chopp delicioso de toda sexta feira? Leo Luz, escritor e roteirista brasileiro que eu admiro demais, fez uma crônica bem divertida em seu perfil do Medium e, como eu estou começando esse projeto de leitura de contos e textos em nosso canal no Youtube, resolvi trazer um pouquinho mais de reflexão e diversão em forma de tapa na cara da sociedade – pelas letras de Leo! 🙂 Espero que divirta-se muito, como eu me diverti lendo e gravando para vocês!

Para começar, preciso avisar a todos vocês que este texto é uma crônica, não reflete a realidade e se utiliza de diversos termos religiosos e de baixo calão! Leia por sua conta e risco e nem adianta vir me xingar por conta da leitura – eu adoro polemizar 🙂 Divirta-se! 

E aí? Você já tinha parado para pensar sobre o que Deus faria, caso ele acordasse um dia super disposto a resolver todos os problemas da humanidade? Você acha mesmo que ele, em sua magnitude e onipresença, perderia alguns minutos de sua vida ajustando seus sentimentos amorosos ou de atração sexual? Reveja seus conceitos parça!

Para continuar acompanhando todas as novidades aqui do blog e do canal, persiga-nos pelas redes sociais e se inscreva em nosso canal no Youtube, todos os links estão aqui embaixo! Beijos e até o próximo conto 🙂

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Compartilhe: