“Detox de homem”: dicas para uma “dieta saudável” longe de relacionamentos dispensáveis

Para muitas mulheres solteiras, estar fora de um relacionamento pode não ser algo tão simples quanto deveria. Isto porque elas compartilham a insegurança e a necessidade de permanecer em busca de um compromisso, mesmo que este dure apenas um dia. A solução para o caso é um “detox de homem”, ou seja, aprender a aproveitar a vida de solteira, sem se preocupar em encontrar um parceiro.

Nesta “dieta” sugerida por Zoe Strimpel, não há nenhum sacrifício. As prescrições, muitas delas baseadas em experiências da própria autora, são simples. Entre elas: “evitar os famosos jogos de sedução”, “resistir à tentação de procurá-lo nas redes sociais”, “não correr atrás”. O livro aposta em uma “vida saudável” e longe dos chamados “relacionamentos junk foods”, quando a quantidade se sobrepõe à qualidade.

Strimpel ensina a priorizar a autoestima, os interesses e a personalidade. “Detox de homem” propõe uma série de atitudes que podem revolucionar a maneira de ver a liberdade sexual e questionar o empoderamento obtido a partir de relacionamentos dispensáveis.

Gostou da dica? Compre o livro aqui!

Leia mais Dicas de Livros