Mais Detalhes sobre Wild Cards!

Mais Detalhes sobre Wild Cards!

George R.R. Martin não para. Enquanto escreve seu maior sucesso, Crônicas de Gelo e Fogo, livros que basearam uma das séries de maior sucesso no mundo, Game Of Thrones, nosso psicopata escritor favorito também vai editando uma outra franquia de livros chamado Wild Cards, que conta a história de um mundo onde um misterioso vírus alienígena reescreve e muta o DNA de algumas pessoas lhes garantindo super poderes. E temos novidades sobre um dos lançamentos mais aguardados para a TV.

Assim como mostramos ontem em nosso Instagram, Wild Cards teve seus direitos adquiridos pelo Canal Universal e irá virar uma série televisiva, assim como aconteceu com Game of Thrones. (Para mais novidades do mundo geek/nerd é só nos seguir no Instagram: www.instagram.com/coxinhanerd)

#CoxinhaNews Wild Cards começou no final da década de 1980, quando Martin reuniu os colegas de RPG e resolveu que eles deveriam levar suas invenções de jogo para a literatura. Mais de vinte livros depois, Martin e companhia compartilham um universo de super-heróis revelado a partir de vários contos. A trama se dá em torno de um vírus alienígena que assola Nova York em 1946, logo após a Segunda Guerra Mundial. Enquanto 90% dos infectados morrem, os restantes ou viram seres deformados ou, numa parcela bem menor, ganham superpoderes. As histórias vão até os dias de hoje, mostrando o impacto de superpoderes na história e com os personagens envelhecendo em tempo real. ✨ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ . ? acompanhe o snap coxinhanerd ? posts geeks coxinhanerd.com.br ? vídeos geeks youtube.com/c/coxinhanerd ⠀ ⠀ ?TAGS: #coxinhanerd #nerd #geek #geekstuff #geekart #nerd #nerdquote #geekquote #wildcards #editoraleya #georgerrmartin #wildcardsbooks #canaluniversal #universalchannel #universal #series #coxinhaseries #coxinhabooks #series #books #seriados #serieseseriados #euamoler

A photo posted by Cris Siqueira & Panda Mendes (@coxinhanerd) on

Agora temos detalhes sobre a produção da série Wild Cards estão começando a ser reveladas. De acordo com a revista Variety, a Universal Cable Production, responsável pelas séries Mr. Robot e Suits adquiriu os direitos para produzir a série. Porém por conta de um acordo com a HBO, George R.R. Martin não poderá participar da produção de seu projeto, ficando a cargo de sua editora assistente Melinda Snodgrass e Gregory Noveck, que serão os produtores executivos da série.

O mundo compartilhado de ‘Wild Cards’ diverge do nosso a partir de 15 de setembro de 1946, quando um vírus alienígena foi liberado na atmosfera sobre Manhattan, se espalhando pelo mundo sem que ninguém suspeitasse“, escreveu Martin sobre a série. “Dos infectados, 90% tiveram uma morte horrível, sendo sorteados com a rainha preta, 9% ficaram deformados e foram transformados em coringas, enquanto 1% de sortudos foram agraciados com poderes extraordinários e imprevisíveis, e viraram ases. O mundo nunca mais foi o mesmo“. Martin acredita que Wild Cards chegará às telas em 2017 ou 2018.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Game of Thrones

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você