De acordo com o Discussing Film, principais detalhes sobre o revival de ‘ICarly‘ para o paramount+ foram revelados.

O primeiro deles envolve a trama, que será ambientada 10 anos após os eventos do hit original da Nickelodeon na era moderna do TikTok de engajamento social. No entanto, o foco não será em Carly se tornar uma estrela do TikTok, mas sim em explorar sua jornada pelos vinte anos ao lado de amigos e familiares.

Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress irão reprisar seus respectivos papéis como Carly, Spencer e Freddie. Jennette McCurdy não deve retornar como Sam, abrindo caminho para que dois novos personagens sejam apresentados ao revival: a nova melhor amiga de Carly e a enteada de Freddie.

A nova melhor amiga / colega de quarto de Carly fará parte da comunidade LGBTQ + como uma personagem pansexual que sonha em se tornar uma estilista de moda depois que sua família rica perdeu todo o dinheiro. O personagem também servirá para tirar Carly de sua zona de conforto ao enfrentar os obstáculos do dia a dia.

Já a enteada de Freddie é obcecada por mídia social, que vê a Carly mais velha como um fracasso, bem como uma competição para seu pequeno canal no YouTube.

Ainda não há data de estreia para o revival de ‘ICarly’.