Detalhes do reboot de Tomb Raider são revelados!

Detalhes do reboot de Tomb Raider são revelados!

Desde que o reboot da franquia de jogos Tomb Raider foi lançada em 2013, alguns fãs ficaram se perguntando se veríamos aquela nova versão da Lara Croft, mais jovem e vulnerável, nos cinemas. Após um segundo jogo, intitulado Rise of The Tomb Raider (e que não foi muito bem das pernas por ser um exclusivo temporário para Xbox One), um novo filme baseado nesse reboot foi confirmado.

Com Alicia Vikander (Ex_Machina e A Garota Dinamarquesa) confirmada no papel de Lara Croft (que os fãs queriam Daisy Ridley no papel), o filme não teve muitas informações lançadas ao público.

Mas o produtor do filme, Graham King (Os Infiltrados e A Invenção de Hugo Cabret) resolveu liberar um pouco dos detalhes da produção e da história que veremos no próximo filme da franquia, que antes era protagonizada por Angelina Jolie, em uma entrevista para o site Hey U Guys.

Bom, isto meio que é o que gostamos de chamar de ‘história de volta às raízes’. Esta é uma jovem Lara Croft em busca para descobrir se seu pai está vivo ou morto, então há uma parte emocional forte nisso, e acho que foi o que Alicia achou interesse. Acho que a narrativa é muito boa e temos a equipe certa e um ótimo diretor, e acredito que será bem divertido fazer um filme como este.

Com essas informações passadas por King, a história do filme será completamente diferente dos novos jogos, onde víamos um ambiente sujo, deturpado e bastante perigoso, com Lara tentando sobreviver a todo custo. E isso contraria totalmente a expectativa que os fãs da franquia tiveram com o novo filme, que deverá chegar aos cinemas em março de 2018.

Leia mais sobre Games e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você