Margot Robbie roubou a cena em Esquadrão Suicida com sua versão da Arlequina. Mesmo com uma caracterização que, de início não agradou muito os fãs, a Doutora Harleen Quinzel, mas sua interpretação no filme agradou muitos fãs. E agradou tanto que ela vai aparecer em mais um filme!

E os detalhes da produção já começam a aparecer. Pelo menos de acordo com o que o site The Hollywood Reporter divulgou. Detalhes como o nome do filme, roteirista e diretores já constam nessa listinha que eles divulgaram.

Intitulado Gotham City Sirens (ou Sereias de Gotham), o novo filme que a Arlequina vai aparecer também já existe no universo dos quadrinhos da DC Comics, que foi lançado em 2009 e, além da Harleen, Hera Venenosa e Mulher-Gato também figuram nas páginas da publicação.

De acordo com o site, Margot Robbie, além de atuar no filme, também será uma das produtoras executivas. O roteiro será assinado por Geneva Robertson-Dworet, a mesma roteirista do reboot de Tomb Raider, que será estrelado por Alicia Vikander.

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, será o responsável pelo filme. Na HQ, Mulher Gato se junta às duas vilãs por estarem cansadas de como a lei funciona em Gotham. Então, as três resolvem fazer justiça pelas próprias mãos.

Informações sobre data de lançamento e se realmente veremos outras vilãs de Gotham no filme não foram divulgadas, até porque ainda nem deve existir esses detalhes.

Leia mais sobre DC Comics e Filmes