Baseada na série internacional de livros campeões de vendas, Desventuras em Série conta a turbulenta vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após seus pais sofrerem um inoportuno falecimento em um incêndio.

Uma negligência descuidada coloca as crianças sob a custódia de um parente distante chamado Conde Olaf, uma figura misteriosa e desonesta que busca uma fortuna roubando a herança deles.

Após seu elaborado plano falhar e suas maléficas intenções serem reveladas, o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) utiliza uma variedade de disfarces estranhos para atravessar o caminho das crianças, causando o caos aos Baudelaire e seus guardiões subsequentes.

Enquanto as crianças conseguem se esquivar das tentativas do Conde Olaf de roubar sua fortuna, eles colecionam pistas pelo caminho sobre o passado de seus pais. A série é criada por Daniel Handler (autor da série de livros Desventuras em Série) e tem como produtores executivos além de Handler; o vencedor do Emmy, Barry Sonnenfeld (Pushing Daisies, MIB – Homens de Preto, A Família Addams).

Junto a Harris, a série é estrelada por Patrick Warburton (Lemony Snicket), Malina Weissman (Violet), Louis Hynes (Klaus), Presley Smith (Sunny), Joan Cusack (Justice Strauss), Alfre Woodard (Aunt Josephine), Catherine O’Hara (Dr. Orwell), K. Todd Freeman (Mr. Poe), Aasif Maandvi (Uncle Monty), Don Johnson (Sir) e outros. A série estreia em 13 de janeiro de 2017 na Netflix por todo o mundo.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Séries e Netflix