Todo mundo teve uma infância preciosa, protegida pela inocência de uma visão de mundo muito perfeita, colorida e alegre. Mas, depois que crescemos, descobrimos que nem tudo o que vimos, conhecemos e curtimos quando éramos padawans, era realmente daquele jeitinho perfeito. Como vocês bem sabem, me casei com o rei do bullying e, para fazer juz ao título, ele resolveu destruir a minha infância só um pouquinho – claro, a de alguns de vocês também!

Para curtir nossos vídeos em primeira mão, basta se inscrever em nosso canal no Youtube >> inscreva-se aqui <<, postamos vídeos toda segunda, quarta e sexta e, se inscrevendo, você vai receber a informação sobre a publicação antes de todo mundo! Siga a gente pelas redes sociais também e fique sabendo das novidades, os links estão no final desse post! Esperamos que curta mais essa pequena diversão em forma de vídeo! Depois deixem seus comentários no vídeo lá no Youtube, ok?

CLIQUE NO PLAY

Não esqueça de se inscrever em nosso canal, de curtir o vídeo e de compartilhar com seus amigos, desta forma, você ajuda nosso trabalho e canal a crescer cada vez mais! Obrigada por ter nos assistido mais uma vez! Deixe sempre seu feedback, ele é super bem vindo para melhorarmos cada vez mais, ok? Beijos e até a próxima! #tchau