Olá Coxinhos, tudo bem? Vocês que curtem seriados e lançamentos não podem perder hoje a noite na HBO Brasil o lançamento de Destino: São Paulo! Uma produção de seis episódios que foi anunciado pelo canal como uma minissérie. O melhor para os nerds cariocas de plantão é saber que nem mesmo tendo colocado no ar esta falada série, a HBO já anunciou o início das gravações de Destino: Rio de Janeiro.

A versão carioca do projeto está prevista para 2013 e a idéia é que siga a mesma estrutura de Destino: São Paulo, onde cada episódio retratará a história de um grupo de imigrantes vivendo na cidade do Rio de Janeiro nos dias de hoje. Os seis novos episódio estão na fase de desenvolvimento de roteiro e as gravações devem ser iniciadas em janeiro do próximo ano. O legal destas duas produções é que estão participando do projeto atores amadores, selecionados entre os grupos de imigrantes que são retratados em cada história.

O episódio de estréia da série (com início meio e fim em cada uma das histórias) se chama Dia da Independência e foi escrito por Felipe Braga. Os imigrantes retratados no episódio são os bolivianos que vivem nos bairros do Bom Retiro e Brás, onde trabalham na indústria de confecção. Na história, Checho, um menino de nove anos, sofre bullying dos coleguinhas da escola.

Compartilhe: