BvS: Ultimate Edition – Um desrespeito com os fãs!

BvS: Ultimate Edition – Um desrespeito com os fãs!

Salve Salve! Hoje vou falar sobre um dos filmes mais aguardados do ano, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Mas não vou falar sobre o filme em si. Irei mais falar sobre o total desrespeito que foi feito com os fãs por conta ou da Warner ou do diretor Zack Snyder e vou explicar tintin por tintin porque achei um grande desrespeito com nós, fãs que aguardamos anos para ver Batman e Superman no mesmo filme.

Primeiro vamos explicar sobre o que falei no título. Batman Vs Superman: Ultimate Edition (ou Edição Definitiva como veio para as terras tupiniquins) é a versão Blu-ray do filme que contém cenas extras. E o que isso tem demais? Continuem lendo que vocês vão saber já já.

Primeira parte do desrespeito: essa versão é só em Blu-Ray. Exatamente. Você, que vive no Brasil, uma terra onde tudo vale o dobro pela metade da qualidade, provavelmente não tem um Blu-Ray Player em casa (veja bem, PROVAVELMENTE) pelo alto valor do aparelho aqui. A versão DVD NÃO SERÁ A ULTIMATE EDITION, ou seja, será o mesmo filme cheio de furos no roteiro e com ma história bem rasa do confronto entre o dia vs a noite, o último filho de Krypton vs o morcego de Gotham, humano vs… ops, me exaltei aqui.

Segundo ponto: O que tem demais em um filme ter cenas extras? Nada demais. O grande problema é que SÃO 30 MINUTOS DE CENAS NOVAS! Sim meus caros! Meia hora de cenas que não foram exibidas nos cinemas. Ah, mas devem ser cenas que não se encaixavam no filme. Não meu grande e precioso leitor. Os 30 MINUTOS DE CENA (sim, isso me enraiveceu) fazem mais que dar ao filme um total de 3 horas. Elas EXPLICAM as cenas que ficaram rasas, sem explicação ou que apenas parecia ter sido incluída para “encher linguiça” meu caros. Um belo exemplo tentando não dar muito spoilers: como Lois Lane foi  parar na África e por que aquele fuzuê todo acontece? Explicado nas cenas incluídas. Por que o Luthor mata a Senadora por pirraça? Não foi pirraça. É explicado nas cenas incluídas. O que RAIOS Clark foi fazer naquela montanha? Ver o fantasma do pai? Isso também é explicado nas cenas incluídas na versão do Blu-Ray.

Sem contar a ligação com o filme da Liga da Justiça, que o grande vilão (que já foi confirmado como Steppenwolf, titio do Darkseid) APARECE NO RAIO DO FILME!!! Então porque RAIOS ESCONDER ESSES DETALHES???

Sinceramente meus caros, preciosos e grandes leitores, não faço ideia. Talvez para conseguir mais dinheiro. Ou então viram que o filme teve tanta crítica negativa que resolveram lançar essa edição para melhorar a história. E sim, o filme é ótimo! Eu já havia gostado da versão dos cinemas, mas essa versão melhorou e muito! Até a Sra. Romanelli curtiu essa versão. AH! Ia esquecendo. Essa versão é R Rated, ou, no Brasil, Classificação +18.

Eu, Vinny Romanelli, lhe digo caro leitor. Corra atrás dessa versão. Vá assistir com um amigo. Dê seu jeito, mas não deixe a versão do cinema estragar esse filmaço que não foi apresentada nos cinemas!

LEIA TAMBÉM:

A TRILOGIA SHIVA

OS VIVOS E OS MORTOS

DOCTOR WHO CIDADE DA MORTE

VERSÃO BRASILEIRA HERBERT RICHARDS

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você