DESPACITO CONTINUA COMO A FAVORITA DA GALERA!

Olá, coxinhos e coxinhas! O reggaetown e a música Despacito, de Luis FonsiDaddy Yankee, caíram nas graças do público em pouquíssimo tempo, mas é o remix da música que está dando o que falar. Pela terceira semana consecutiva a parceria com o cantor Justin Bieber lidera a lista da Billboard Hot 100, enquanto que a versão original lidera a lista de vendas digitais com cerca de 137 milhões de downloads nos Estados Unidos.

Com a primeira posição no chartFonsi e Yankee conseguiram a sua primeira aparição no topo da parada americana, além de quebrar o jejum de mais de 20 anos em que uma música em espanhol não era tão bem posicionada, a última a realizar tal feito havia sido Macarena, do grupo Los Del Rio, em 1996.

Desde janeiro, quando o videoclipe da versão original foi lançado, o vídeo conta com quase 1 bilhão e 800 milhões de views no Youtube e mais de 436 milhões de plays no Spotify e, mesmo depois de quase seis meses de seu lançamento, é o mais assistido no YouTube com cerca de 15 milhões de views/dia.

Lançado em 16 de abril, o remix tem cerca de 310 milhões plays no Spotify e 260 milhões de visualizações no Youtube. Dias atrás, o remix foi retirado do topo das plataformas digitais (Spotify, iTunes, etc.) e substituída pela original, sendo que todas as streams foram transferidas também, porém ao que parece foi apenas um erro técnico e tudo foi regularizado.

Quem aí curte um reggaetown? \o/

Veja mais sobre Música