Como desmascarar um fake gamer!

Como desmascarar um fake gamer!

Você conhece alguém que diz gostar de jogos só para aparecer? Conheça o fake gamer, uma modinha que está crescendo na comunidade nerd! Fake gamers ou Game posers são pessoas que fingem gostar de jogos para seguir a moda gamer – mesmo não entendendo nada do universo dos games. Eles geralmente não jogam muito e, quando jogam, podemos notar imediatamente o quanto jogam mal. Depois de muitas pesquisas, o Coxinha Nerd encontrou seis características que apontam um fake gamer! Não esqueçam de compartilhar esse post para seus amigos posers – como indireta ou não dessa mania feia de querer aparecer!

Nota da revisão final: para curtir conteúdo legal em vídeo, inscreva-se em nosso canal no Youtube >> aqui << e persiga-nos pelas redes sociais, é tudo coxinhanerd e os links estão no final desse post! Toda semana postamos vídeos, as segundas, quartas e sextas, as 20h, cheios de boas gargalhadas e muita diversão! 🙂 Não esqueça de apresentar também nosso canal para seus amigos, assim vocês nos ajudam a crescer, cada vez mais!

Seu amigo é poser quando:

Ao invés de pronunciar “video game” ele diz “blibeo blames”!

Fake gamer

Ele diz “eu preciso de ajuda para passar desse nível, é muito difícil” e quando você vai ver ele está jogando Excel 2007!

Fake gamer

Ele te convida para ver a sua coleção de jogos e quando você vê, são apenas coleções de todas as temporadas de FRIENDS!

Fake gamer

O Xbox dele é, na verdade, um monte de caixas de lenços grudadas com a palavra “NINTEMDO” pintada com caneta permanente!

Fake gamer

Você pergunta os jogos favoritos dele e ele começa a fazer várias cambalhotas para te distrair e fazer você esquecer a pergunta inicial!

Fake gamer

Tem um diário secreto escrito “EU ODEIO VIDEOGAMES E NUNCA VOU JOGAR NENHUM JOGO”. Detalhe: Isso tem que estar escrito em TODAS as páginas!

Fake gamer

O seu amigo faz alguma dessas coisas? Não? Então ele é um gamer!

Brincadeiras à parte: O intuito desse post é mostrar que não existe esse negócio de “gamer de verdade” ou “fake gamer”. Existem pessoas que gostam de jogar e pessoas que não gostam. Existem vários tipos de jogos para todos os tipos de gostos. Não existem jogos melhores que os outros – se a pessoa gosta de “casual games” deixa ela! Esse complexo de superioridade gamer faz com que muitas pessoas tenham medo de dizer que gostam de jogar por medo de serem julgadas ou medo de que perguntem coisas idiotas como “qual é o nome do primeiro produtor de tal jogo?”. Ninguém precisa provar a sua autenticidade gamer.

Você não deve se incomodar se o coleguinha não entende tudo de Assassin’s Creed ou porque você acha que os jogos que ele joga são uma bosta (sim, estamos falando de você amiguinho que critica quem joga The Sims ou Minecraft). Se concentre apenas no seu jogo e seja feliz!

A sua responsabilidade como um Gamer é respeitar todos os gostos e ajudar alguém que precise sem julgar!

Seja gamer

Belezinha? Então vamos fazer a comunidade gamer um lugar melhor?

Hegle Evangelista
por

Hegle Evangelista

Dona de um nariz de batata e de uma leve Fobia Social. É muito lerda pra jogar videogame, mas isso não a impede de jogar como se não houvesse amanhã (ou faculdade). Gosta de Metal Sinfônico, de fazer pesquisas, Harry Potter e comer chocolate depois de fazer academia ;D

Recomendamos para você