DESEJO NERD | O Relâmpago McQueen que todos queremos ter!

DESEJO NERD |  O Relâmpago McQueen que todos queremos ter!

ISSO COM CERTEZA VIROU UM DESEJO MEU!

Quem não se lembra do brinquedo do BB-8 de Star Wars: O Despertar da Força que foi lançado há algum tempo pela Sphero? Totalmente controlado pelo seu smartphone, o brinquedo tinha o mesmo padrão de movimentos e sons do droide real.

E a Sphero não parou por aí não! Pouco antes do lançamento do filme Carros 3, a empresa fez questão de produzir e lançar uma versão em miniatura do Relâmpago McQueen, mas que também segue o mesmo padrão de movimentos do personagem, além da sua voz e, pasmem, os movimentos dos olhos. Confira essa belezura no vídeo aí embaixo!

Além de apenas pilotar McQueen , os usuários podem treinar para a sua próxima grande corrida, jogando jogos e outras atividades interativas como assistir o primeiro filme da trilogia com o Ultimate Lightning McQueen no modo “Watch With Me”  onde ele reage ao filme em tempo real!

O brinquedinho, infelizmente, não saíra barato. Para ter uma dessas cópias será necessário desembolsar “somente” US$300, o dobro que era cobrado na versão do BB-8.

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez.

Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”), Carros 3 chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você