Demolidor é a série da parceria Marvel – Netflix que mais fez sucesso até agora, gerando duas temporadas e outras séries como Jessica Jones, que já teve sua primeira temporada, Luke Cage, que estréia em setembro, Punho de Ferro e Os Defensores para 2017. Dizendo isso todos sabem que as séries do Universo Marvel Netflix são todas interligadas, assim como vimos as pequenas e sutis ligações entre Jessica Jones e Demolidor. Mas como será a ligação entre o Demolidor e Luke Cage?

O ator inglês Charlie Cox (sim, ele é inglês) que interpreta Matt Murdock / Demolidor, falou em entrevista para o site Comic Book Resources em como sua série, que entrará na terceira temporada provavelmente em 2018, se conectará com a série do defensor do Harlem, Luke Cage, que estreia no dia 30 de setembro na Netflix.

Uma coisa que aconteceu que eu achei bem interessante foi quando, em uma cena, eu estava conversando com Claire Temple, ou seja, fazendo uma cena com Rosario, e ela tinha um corte na sobrancelha que não era explicado em nenhum momento na nossa série. Na época, fiquei me perguntando porque fizeram essa maquiagem em Rosario com esse machucado se não tem nada a ver com a nossa trama. E parece que é algo em Luke Cage. Em algum episódio de Luke Cage ela vai se ferir, e no dia seguinte fala comigo, na segunda temporada de Demolidor. Não é incrível?” contou Cox na entrevista.

Mike Colter interpretará Luke Cage, um homem com super-força e pele impenetrável que agora luta contra o crime. Mahershala Ali, Alfre Woodard, Simone Missick, Theo Rossi, e Frank Whaley também fazem parte do elenco. O desenvolvimento da série começou em 2013 e em 2014, Colter foi escolhido como Cage, pra aparecer como personagem recorrente em Marvel’s Jessica Jones. Em março de 2015. Coker foi contratado como showrunner. As filmagens começaram em Nova York em setembro de 2015.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Netflix, Marvel e Séries