A ANSIEDADE SÓ AUMENTA!

Marvel e a Netflix tem uma das parcerias mais bem sucedidas de todos os tempos.

As séries produzidas pela parceria, DemolidorJessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro, foram tão bem aceitas que uma nova formação da equipe Os Defensores foi criada somente para juntar os quatro heróis em uma única série.

Mas obviamente, cada um deles continua com suas respectivas séries solos que prometem estar melhores do que nunca. Uma dessas é a do próprio Demônio de Hell’s Kitchen, já renovada para um terceiro ano.

ATENÇÃO! SPOILERS DE OS DEFENSORES ABAIXO!

Após o curioso final de Os Defensores, onde vimos Matt Murdock completamente destruído sendo cuidado por várias enfermeiras, podemos ter tido a confirmação da continuação dessa história pessoal. Em entrevista, Charlie Cox parece sem querer ter revelado que o terceiro ano de Demolidor vai adaptar o arco “Born Again“. Confira:

A gente não pode não adaptar isso. É uma história sensacional. Todo mundo que ama o Demolidor, adora “Born Again”. E se trazermos isso para as telinhas, as implicações seriam muito emocionantes para mim. Isso seria incrível.

Escrito por Frank Miller e publicado em 1986, “Born Again” detalha a chegada de Matt Murdock a insanidade e destruição nas mãos do Rei do Crime. Isso sem contar sua subseqüente luta para tentar reconstruir sua vida pessoal.

A terceira temporada de Demolidor chega ao catálogo da Netflix em 2018. As filmagens começam em outubro com locações em Nova York

Veja mais sobre Marvel Séries

Compartilhe: