Desde que começamos a Dieta Dukan (aprenda aqui do que se trata), ficamos encucados com a retirada do pão do nosso café da manhã. Pode parecer coisa de gordo e besteira para alguns, mas faz uma diferença gigantesca comer um pãozinho fresquinho com uma xícara de café antes de começar a correria do dia a dia. Pesquisamos muito sobre as receitas Dukan para começar o projeto Cozinha du bem novamente e, claro, tivemos que escolher essa receita básica para começar! Vou colocar nosso vídeo aqui embaixo e quero todo mundo curtindo, compartilhando e, claro, se inscrevendo em nosso canal no Youtube (aqui), para acompanhar as novidades!

Ah, não se esqueça que postamos primeiro os vídeos no Facebook, então, curta aqui nossa página e receba o conteúdo exclusivo e em primeira mão direto no seu smartphone ou tablet! 🙂 Muito mais fácil hein?

Sem mais delongas, veja aqui como preparar o delicioso pão Dukan. Tire 10 minutinhos do seu dia para investir no café da manhã mais completo, isso faz com que seu estômago segure bem a carga alimentar reduzida da dieta! Depois a gente conversa mais, rs.

Como disse no vídeo, nós mesmos preparamos nosso iogurte (veja aqui a receita) e nosso requeijão (veja aqui a receita) e não deve nada para os produtos industrializados, acredite. Todas as receitas Dukan são super fáceis de preparar, rápidas e, a maioria, com sabor bem legal, o que ajuda a seguir a dieta mais tranquilamente. Espero que vocês estejam curtindo essa novidade e acompanhando nossa dieta direitinho! Essa semana tem mais comidinha e novidades sobre nosso peso! Beijos e comente aqui embaixo! 🙂

Compartilhe: