SERÁ QUE TEREMOS OS HERÓIS DE ALUGUEL DEPOIS DE OS DEFENSORES?

A parceria entre a Marvel a Netflix já gerou várias séries incríveis como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de FerroOs Defensores pretende juntar todas essas quatro séries e seus personagens em algo que promete ser a melhor série até o momento.

Um dos grandes hypes da nova série da parceira (muito bem) criada entre a Netflix e a Marvel, é a relação de amizade que Danny Rand, interpretado por Finn Jones, terá com Luke Cage, papel de Mike Colter.

Tanto que em uma entrevista que ambos deram para o site Heroic Hollywood, eles dois assumiram que a dinâmica entre os “heróis de aluguel” será bem interessante, além de Jones afirmar que Cage será um grande mentor para o Punho de Ferro.

“É bem interessante a forma que nos conheceremos. Sem estragar as surpresas, no começo não haverá entendimento. Somos de contextos muito diferentes e questionamos a ética do outro, especialmente Luke com Danny por ele ser muito impulsivo. De certa forma, vejo Luke como um mentor para Danny”

Já Colter diz que o ponto alto da série será a interação entre os dois heróis.

“Acredito que as cenas com Danny e Luke são as melhores que temos no programa. Se você viu o trailer, você viu o soco que eu levei. Há muita coisa legal ali. É uma ótima dinâmica”, disse o ator. “E eles fizeram da forma certa. Não pularam o desenvolvimento, então você entende quem são esses personagens e esses mundos quando eles se juntam. Parece real e relevante. E eu espero que vejamos uma adaptação de Heróis de Aluguel”

A principio com 8 episódios, Os Defensores tem previsão de estreia na Netflix para o dia 18 de agosto de 2017, junto de Justiceiro que chega ao serviço no final do ano.

Veja mais sobre Series Netflix