OS DEFENSORES | A relação entre Luke Cage e Punho de Ferro será o ponto alto da série!

OS DEFENSORES | A relação entre Luke Cage e Punho de Ferro será o ponto alto da série!

SERÁ QUE TEREMOS OS HERÓIS DE ALUGUEL DEPOIS DE OS DEFENSORES?

A parceria entre a Marvel a Netflix já gerou várias séries incríveis como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de FerroOs Defensores pretende juntar todas essas quatro séries e seus personagens em algo que promete ser a melhor série até o momento.

Um dos grandes hypes da nova série da parceira (muito bem) criada entre a Netflix e a Marvel, é a relação de amizade que Danny Rand, interpretado por Finn Jones, terá com Luke Cage, papel de Mike Colter.

Tanto que em uma entrevista que ambos deram para o site Heroic Hollywood, eles dois assumiram que a dinâmica entre os “heróis de aluguel” será bem interessante, além de Jones afirmar que Cage será um grande mentor para o Punho de Ferro.

“É bem interessante a forma que nos conheceremos. Sem estragar as surpresas, no começo não haverá entendimento. Somos de contextos muito diferentes e questionamos a ética do outro, especialmente Luke com Danny por ele ser muito impulsivo. De certa forma, vejo Luke como um mentor para Danny”

Já Colter diz que o ponto alto da série será a interação entre os dois heróis.

“Acredito que as cenas com Danny e Luke são as melhores que temos no programa. Se você viu o trailer, você viu o soco que eu levei. Há muita coisa legal ali. É uma ótima dinâmica”, disse o ator. “E eles fizeram da forma certa. Não pularam o desenvolvimento, então você entende quem são esses personagens e esses mundos quando eles se juntam. Parece real e relevante. E eu espero que vejamos uma adaptação de Heróis de Aluguel”

A principio com 8 episódios, Os Defensores tem previsão de estreia na Netflix para o dia 18 de agosto de 2017, junto de Justiceiro que chega ao serviço no final do ano.

Veja mais sobre Series Netflix

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você