OS DEFENSORES | Será que eles realmente queriam se unir?

OS DEFENSORES | Será que eles realmente queriam se unir?

JÁ COMEÇOU A ASSISTIR OS DEFENSORES?

A parceria entre a Marvel a Netflix já gerou várias séries cheias de qualidade. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro estão agora se unindo em uma única série, Os Defensores, que promete ser a melhor dessas até o momento.

Em uma entrevista para o site Moviefone, Mike Colter, o intérprete do Luke Cage na Netflix, comentou que os quatro heróis não estão juntos por que querem.

“Eu acho que a melhor parte disso é que basicamente, quer admitamos ou não, há quatro alfas. Eu não diria machos alfa, mas personalidades alfa. Mesmo a personagem da Krysten, todos temos nossa própria coisa. Ninguém está disposto a fazer amizades. Ninguém quer se unir. Ninguém quer um colega ou um assistente. “

Ele também falou como a diferença de personalidades de cada personagem vai ditar o tom de humor na série.

“As diferenças tornam isso em algo cômico às vezes. A diferença entre nossos personagens e nós como pessoas meio que ajuda nessa relação, e nós abraçamos isso, porque é o tipo de humor que é oposto a tentar se encaixar, tentar trabalhar junto e tentar se tornar uma ‘dupla dinâmica’ ou coisa do tipo. Não somos parecidos, mas isso é parte do que faz [a união] funcionar. “

Os oito episódios de Os Defensores já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você