O que podemos esperar de Os Defensores

O que podemos esperar de Os Defensores

A Netflix sempre vem nos deixando cada vez mais grudados no sofá de casa sem querer sair para lugar algum. Séries originais ou séries de outras emissoras sendo incluídas em seu catálogo, nossa gigante vermelha sempre nos deixa ansiosos. E com uma parceria de sucesso com a Netflix, a Marvel vem consolidando seus personagens mais “humanos” com suas versões live-action. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e futuramente Punho de Ferro e Justiceiro. Contando com esses personagens, uma equipe pouco conhecida será apresentada em série. E aqui falamos o que podemos esperar de Os Defensores.

giant-size_defenders_vol_1_1

O próximo filme da Marvel, Doutor Estranho, veio muito a calhar no universo da Marvel/Netflix. Nos quadrinhos, a equipe, denominada Os Defensores, é formada depois que uma ameaça demoníaca extra-dimensional chamada Undying Ones (que pode ser traduzido como Os Imortais) ataca a Terra. O fato é que não veremos a formação original da equipe na série, que é composta por Namor, Hulk, Doutor Estranho e Surfista Prateado (personagens que tem direitos divididos entre vários estúdios). O fato de Doutor Estranho ser lançado antes da série é que poderemos ver um lado mais sobrenatural ser abordado na série, assim como nas HQ’s. 

captain-america-the-winter-soldier-2014-poster-wallpaper

Como uma equipe que age em Nova York e, caso sigam a linha de origem das HQ’s, será um pouco complicado que os heróis de Hell’s Kitchen não ter chamado atenção para Os Vingadores e para Os Vingadores Secretos (algo que já está ocorrendo na linha principal da MCU depois de Guerra Civil). Menções aos fatos que ocorrem nos cinemas já é comum nas séries Marvel/Netflix, como “o incidente de Nova York” em Demolidor ou “o grandão verde” em Jessica Jones. Alguma participação especial deverá ocorrer na série, reforçando os rumores de que a equipe apareça em Guerra Infinita.

jon-bernthal-punisher-daredevil-netflix

Ele mais uma vez aparece em nossas listas. Acredito que seria um pouco difícil acontecer um tipo de carnificina demoníaca extra-dimensional sem a participação do maior assassino do Universo Marvel. Frank Castle, por mais que apareça rapidamente, seria uma ótima aquisição para a história e para a equipe, já que poderemos até mesmo saber o que aconteceu com Castle após os eventos da segunda temporada de Demolidor.

elektra1

ALERTA DE SPOILER!!! Entrando um pouco no mundo sobrenatural e saindo só das aventuras que a ciência pode “explicar”, Elektra Natchios foi brutalmente assassinada na segunda temporada de Demolidor, da mesma forma que ela morre nas HQ’s, perfurada com seu próprio Sai (a arma de assinatura da Elektra). Mas quem assistiu sabe que a liga de assassinos da Marvel chamada de O Tentáculo, está atrás dela. Na última cena é possível ver alguns integrantes d’O Tentáculo colocando o corpo de Elektra em algo que pode traze-la novamente à vida, da mesma forma que Nobu foi revivido. É bem provável que Elektra possa aparecer na série, só pra reforçar o lado sobrenatural da Marvel.

infinitystones-4

Voltando ao terreno das especulações e com a história de origem original ser levada em consideração, poderemos ter uma possível Jóia do Infinito dando o ar de sua graça na série. Sabendo que, até o momento, somente 4 jóias apareceram (Jóia do Espaço em Capitão América – O Primeiro Vingador; Jóia da Mente em Vingadores – Era de Ultron; Jóia da Realidade em Thor: Mundo Sombrio; e a Jóia do Poder em Guardiões da Galáxia), ainda temos 2 jóias para aparecer: a Jóia da Alma e a Jóia do Tempo. Sabendo que a Jóia do Tempo está confirmada para aparecer em Doutor Estranho na forma do Olho de Agamotto, a outra ainda estará perdida. Somando o fato de que somente temos 4 filmes antes de Guerra Infinita e que foi confirmado que não teremos nenhuma jóia em Guardiões da Galáxia Vol.2 e que provavelmente não terá nada desse tipo em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, sobra somente 2 filmes para que ela apareça: Thor: Ragnarök e Pantera Negra, além de Os Defensores. Também não podemos esquecer que os Irmãos Russo, diretores da MCU, não excluíram a possibilidade de vermos os heróis de Os Defensores em Vingadores: Guerra Civil.

Alguém mais com alguma teoria? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre MarvelNetflix e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você