Os Defensores será a próxima equipe da Marvel a dar as caras no tão conhecido MCU (ou Universo Cinematográfico Marvel). Contando com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, a série mostrará a primeira união da equipe formada nas HQ’s em dezembro de 1971. Com os atores reunidos, foi feita a revelação de quem interpretará a vilã da série.

A New York Comic Con aconteceu durante a semana passada, justamente a semana que Finn Jones havia anunciado o fim das filmagens de Punho de Ferro. Em seu painel no evento, a Marvel e a Netflix reuniu o elenco pela primeira vez.

Finn Jones que será Danny Rand, Mike Colter que deu vida à Luke Cage, Charlie Cox com Matt MurdockKrysten Ritter como Jessica Jones foram, de surpresa, no painel. E além disso, um grande anúncio, mais surpresa ainda, foi realizado. A vilã será interpretada por um dos ícones do cinema mundial: Sigourney Weaver, mais conhecida como Ripley na franquia Alien.

Ainda não sabemos que será a vilã interpretada por Weaver, mas podemos esperar uma ótima atuação da atriz. Os Defensores começará a ser gravada em 3 semanas, de acordo com o próprio Finn Jones, que só terá esse tempo para descansar.

O que vocês acharam dessa grande adição ao Universo Marvel Netflix? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre MarvelNetflix e Séries