BEM PAPO DE VILÃO MESMO!

A parceria Marvel/Netflix já gerou várias séries incríveis como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho-de-Ferro.

Os Defensores pretende juntar todas essas séries e seus personagens em algo que promete ser a melhor série até o momento.

Intérprete da personagem mais misteriosa da nova série, Sigourney Weaver, falou em entrevista para o site EW sobre seu papel.

De acordo com a atriz, Alexandra, antagonista da série, será mais uma adversária que uma vilã.

“Eu não sou uma vilã. Eu sou uma adversária. No meu trabalho em geral, tento evitar termos como ‘rainha de gelo’ que muitas vezes são empurrados para mulheres que não são completamente mocinhas. Eu encorajei os escritores a não pensarem nesses termos, porque me ajudam a entender quem a personagem é sem partir de um ponto de vista clichê. Eu acho que conseguimos isso. “

Marco Ramirez, produtor da série, também falou o mesmo sobre a personagem na entrevista.

“Em sua carreira, ela enfrentou muitas pessoas diferentes – exércitos, mercenários, fanáticos religiosos e todos os tipos de grupos diferentes – que tentaram derrubá-la, mas ela nunca conheceu quatro pessoas que estão aparentemente apenas interessadas em cuidar desta pequena parte de Nova York. Eles são diferentes de qualquer pessoa que ela já tenha enfrentado antes, é intimidante para ela. “

A principio com 8 episódios, Os Defensores tem previsão de estreia na Netflix para o dia 18 de agosto de 2017, junto de Justiceiro que chega ao serviço no final do ano.

Veja mais sobre Series Netflix