Uma das maiores aquisições do universo pop / nerd do mundo foi a compra da Marvel feita pela Disney. Com uma transação de de US$4 bilhões de dólares, a Disney elevou o nível da Marvel com uma participação maior nos cinemas e uma visibilidade maior, influenciando até sua rival, a DC Comics, a iniciar seu universo expandido nos cinemas. Com seu Universo Compartilhado iniciado em maio de 2008 com o primeiro filme do Homem de Ferro, a Disney se aproveitou do sucesso e continuou com a produção dos filmes da MCU. E agora ela já está planejando os próximos 10 anos de filmes da Casa das Ideias!

Em um recente evento do banco Goldman Sachs, Bob Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company, falou sobre o planejamento para o futuro de Star Wars. “Começamos a conversar sobre o que fazer de 2021 para frente. Ela não está fazendo só filmes de Star Wars, e sim construindo um universo de Star Wars“. Ele mesmo, nesse mesmo evento, confirmou que o estúdio já planeja mais filmes de Star Wars para 2021.

Além disso, Iger também contou que participou de uma reunião com a cúpula da Marvel há 10 dias para planejar o futuro dos filmes da Casa das Ideias. “Nós falamos de filmes que estão em desenvolvimento ou em produção até o fim dessa década. Também começamos a falar sobre o que faremos na década seguinte, e além.

A lista de filmes para finalizar a Fase 3 da Marvel é extensa: Guardiões da Galáxia 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Thor: Ragnarök chegam em 2017, Pantera Negra, Homem-Formiga e Vespa e Vingadores: Guerra Infinita em 2018Capitã Marvel e o quarto filme dos Vingadores têm previsão para 2019.

Nós estamos esperando ansiosos para saber quais são os filmes que vão compor a Fase 4 da Marvel! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes