Death Stranding é um dos jogos que mais causou furor durante a Eletronic Entertainment Expo 2016, a E3, que rolou em junho desse ano. O novo jogo da Kojima Productions, desenvolvedora de Hideo Kojima, criador da Fox Engine e da franquia Metal Gear, conta com Norman Reedus como o personagem principal da trama. Com pouquíssimas informações reveladas, Hideo Kojima resolveu falar um pouco sobre sua nova produção.

Um dos mais misteriosos jogos anunciados durante a Eletronic Entertainment Expo 2016 (E3) que aconteceu entre 14 e 16 de junho é Death Stranding, jogo da Kojima Productions que conta com Norman Reedus em seu elenco.

Kojima falou que “Farei algo que ninguém nunca viu antes. Esse será o meu melhor trabalho, tenho certeza disso”, comentou durante a conferência Develop, e falando que estava de mãos atadas enquanto estava na Konami (Kojima agora trabalha em parceria com a Sony). “Quando você faz apenas o que é solicitado e não pode ultrapassar um certo nível, você nunca poderá ir mais alto“.

Durante a TGS (Tokyo Game Show) Kojima somente falou que o jogo será lançado antes das Olimpíadas de 2020 em Tokyo e antes do lançamento do possível filme de Akira. Existe também um rumor de que Mads Mikkelsen, ator de Hannibal e o possível grande vilão Kaecillius de Doutor Estranho (próximo lançamento da Marvel), esteja envolvido no jogo, onde o próprio Hideo Kojima vem postando algumas imagens do ator em seu Twitter.

A hype pelo jogo está nas alturas e, sinceramente, eu não vejo a hora do lançamento de Death Stranding! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Hideo Kojima e Games

Compartilhe: