Death Note é uma série de mangá que foi publicada de 2003 a 2006 no Japão! O sucesso absoluto do mangá, como quase sempre acontece, levou o título para as TVs do mundo inteiro através do anime de mesmo nome! Foram 37 episódios e uma legião de fãs ao redor do mundo! Todos queriam ver mais sobre a lenda dos shinigami, Kira, L e muito mais!

Diversos outros produtos foram criados por conta do sucesso do mangá de Death Note: games, musicais e três live action! Agora, como o tema não sai de moda nunca, estão sendo produzidos dois novos live action: um pela Netflix e outro por uma empresa japonesa.

Death Note – Light Up The New World contará com seis cadernos diferentes, seis regras diferentes regendo seu uso, e ciberterrorismo pelo mundo. Confira um trailer do longa:

Na trama de Death Note, um misterioso caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele é encontrado pelo estudante Light Yagami. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo.

Ainda não temos datas e vídeos sobre a produção da Netflix, mas já sabemos quais são os atores que interpretarão os principais personagens da história. Veja esse vídeo e confira nossa opinião:

Leia mais sobre Death NoteNetflix

Compartilhe: