Death Note é um dos melhores mangás do mundo. Contando a história de Raito (ou Light) Yagami, um colegial que acha um caderno que mata depois que sua vítima tiver seu nome escrito nele. O mangá / anime estão tão em vogue que Death Note vai ganhar duas adaptações cinematográficas: uma japonesa e uma ocidental, original da Netflix. Mas o filme que entra em questão agora é Death Note: Light Up The New World, a adaptação japonesa do conceituado mangá.

Pelo que podemos ver no novo trailer lançado de Death Note: Light Up The New World, a história não terá somente um ou dois Kiras, mas sim serão SEIS Kiras ao total do filme. Veja aqui o novo trailer de Death Note: Light Up The New World com legendas em inglês.

https://www.youtube.com/watch?v=5wtM0hvI4bs

Death Note: Light Up The New World acontecerá 10 anos após os épicos embates psicológicos entre Light Yagami e L, num mundo entrando em um completo caos quando seis pessoas começam uma onda de assassinatos em massa usando os Death Notes. O filme estréia nos cinemas japoneses em 29 de outubro e conta com a participação de Erika Todo, reprisando seu papel de Misa Amano nos filmes lançados em 2006. Death Note: Light Up The New World conta também com a participação de Masahiro Higashide, Rina Kawaei, Mina Fuji, Sosuke Ikematsu, Nakamura Shido II e direção de Shinsuke Sato.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Animes e Filmes