SERÁ QUE O DEATH NOTE REALMENTE EXISTE?

Hoje aconteceu a aguardada estreia da adaptação em live-action de Death Note no catálogo da Netflix. O filme, que foi alvo de diversas polêmicas por conta da escalação dos atores, conseguiu fazer muito barulho no mundo inteiro.

Mas uma das coisas que o público não reclamou foi a escolha de Willem Dafoe (o Norman Osborn do primeiro filme do Homem-Aranha) como dublador do shinigami Ryuk.

E pelo incrível que pareça, Dafoe não foi a primeira escolha de Adam Wingard, diretor do filme, para dublar o “deus da morte”. Na lista que o diretor fez, aparecia o nome de dois cantores, que vieram a falecer depois que ele os colocou em sua lista.

O primeiro da lista era o lendário cantor britânico David Bowie.

E então ele morreu. E a segunda pessoa na minha lista era Prince, que estranhamente também morreu. Pensei, precisamos parar, estamos literalmente matando eles. O que é realmente mórbido, de verdade.” 

Mas Wingard confessou que o primeiro ator a ser abordado para o papel foi Dafoe.

No elenco do filme live-action de Death Note já foram confirmados Nat Wolff ,Keith Stanfield ,Margareth QualleyPaul Nakauchi e Shea Whigham. Além disso, Willem Dafoe será o dublador de Ryuk.

Death Note já está disponível no catálogo da Netflix para todo o mundo.

Veja mais sobre Filmes Netflix

Compartilhe: