DEATH NOTE | Pelo incrível que pareça, os produtores estão felizes!

DEATH NOTE | Pelo incrível que pareça, os produtores estão felizes!

DEATH NOTE CONTINUA CAUSANDO!

Pouco tempo atrás, aconteceu a aguardada estreia da adaptação em live-action de Death Note no catálogo da Netflix. O filme, que foi alvo de diversas polêmicas por conta da escalação dos atores, conseguiu fazer muito barulho no mundo inteiro.

Mas mesmo com toda a reação negativa dos fãs do mangá original, os produtores da versão estadunidense em live-action produzida pela Netflix estão radiantes e felizes.

Isso de acordo com Masi Oka, o Hiro de Heroes e produtor executivo do filme. Em uma entrevista ao site Buzzfeed, Oka comentou que a felicidade dos produtores é por conta da aprovação dos criadores do mangá original.

“Para mim, o mais importante foi o dia em que os senseis (criadores) assistiram ao filme e aprovaram a nossa versão. Eles realmente ficaram felizes com o filme. Naquele momento eu soube que tudo que eu fiz pelo filme valeu a pena. O sorriso deles é o que vale mais para mim. “

Ele ainda falou sobre a reação dos fãs e que é necessário para quem ama o anime saber que o longa é uma outra versão da história.

“A gente não quer se aproveitar dos fãs de Death Note. Nós só queremos que eles saibam que é um filme diferente, mas com as questões principais do anime original. “

O elenco do filme live-action de Death Note conta com Nat Wolff ,Keith Stanfield ,Margareth QualleyPaul Nakauchi e Shea Whigham. Além disso, Willem Dafoe é o dublador de Ryuk.

Death Note já está disponível no catálogo da Netflix para todo o mundo.

Veja mais sobre Filmes Netflix

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você