COMEÇA A CHUVA DE INFORMAÇÕES SOBRE DEATH NOTE!

Death Note era um dos maiores mistérios que a Netflix tinha em mãos até o presente momento. Por muito tempo o serviço de streaming não lançava nenhuma informação sobre a sua adaptação de um dos mangás mais famosos e aclamados do mundo.

Depois do lançamento do primeiro trailer do filme, que foi feito de surpresa e de forma completamente inesperada, a Netflix resolveu lançar, também, a primeira imagem oficial do filme, onde vemos Light conversando com L em sua clássica posição.

No elenco do filme live-action de Death Note já foram confirmados Nat Wolff (Light Turner), Keith Stanfield (“L”), Margareth Qualley (Mia Sutton), Paul Nakauchi (Watari) e Shea Whigham (James Turner). Além disso, Willem Dafoeserá o dublador de Ryuk.

O filme estreia no catálogo da Netflix em 25 de agosto de ano.

Death Note  é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Os capítulos do mangá foram serializados na revista semanal japonesa Weekly Shonen Jump de 2003 até 2006, com os capítulos compilados em um total de 12 volumes tankobon e lançados pela editora Shueisha. No Brasil, a série de mangá foi licenciada publicada em duas versões pela editora JBC, que também lançou as duas light novels da série.

Veja mais sobre Filmes e Netflix

Compartilhe: