TÁ TENSO O NEGÓCIO PARA ADAM WINGARD!

Pouco tempo atrás, aconteceu a aguardada estreia da adaptação em live-action de Death Note no catálogo da Netflix. O filme, que foi alvo de diversas polêmicas por conta da escalação dos atores, conseguiu fazer muito barulho no mundo inteiro.

E você achando que a polêmica havia acabado? Não mesmo! Adam Wingard, o diretor do longa, deletou no início dessa semana seu perfil oficial do Twitter após receber ameaças de morte de fãs indignados pelo projeto.

A informação não surpreende ninguém, já que tanto Adam quanto a Netflix foram infinitamente criticados pelo filme que não tem agradado a crítica e muito menos os fãs. Um pouco mais de bom senso a todos para que esse tipo de coisa não aconteça mais.

Na trama, mm jovem usa os poderes de um caderno sobrenatural para matar bandidos, mas acaba atraindo a atenção de um detetive, um demônio e uma colega.

O elenco do live-action conta com Nat Wolff ,Keith Stanfield ,Margareth QualleyPaul Nakauchi e Shea Whigham. Além disso, Willem Dafoe é o dublador de Ryuk.

O live-action de Death Note já está disponível no catálogo da Netflix para todo o mundo.

Veja mais sobre Filmes Netflix

Compartilhe: