DEATH NOTE NOS CINEMAS TUPINIQUINS!

Um dos animes mais aclamados do mundo por sua história é Death Note. Criado pelo misterioso Tsugumi Ohba, o mangá conta a historia de Light (ou Raito, como preferirem) Yagami, um estudante que acha um caderno que mata uma pessoa quando seu nome é escrito nele. Isso tudo para diversão de Ryuk (ou Ryuuku), que literalmente deixa cair seu Death Note na terra. Death Note fez tanto sucesso que já virou 4 live-actions no Japão e tem mais um sendo pela Netflix.

O último filme japonês, intitulado como Light Up the NEW World, estreou em outubro do ano passado no Japão e pouquíssimos brasileiros tiveram acesso ao longa até agora. Sim, até agora!

A rede Cinemark anunciou que uma versão legendada do filme entrará em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 2 de agosto! Sim meus caros! Death Note nos cinemas brasileiros! Os locais e horários das sessões ainda não foram divulgados, mas a pré-venda começa no dia 6 de julho.

Death Note: Light Up The New World acontecerá 10 anos após os eventos do confronto entre Light “Kira” Yagami e o detetive mais amado do mundo L, também conhecido como Ryuzaki. Nessa história seis death notes serão deixados ao redor do mundo, transformando tudo em um caos tremendo. O filme terá participação de Erika Toda retornando ao papel de Misa Amane depois de 10 anos do lançamento dos dois primeiros filmes.

Veja mais sobre Filmes