Escolha uma Página

CARA GENTE BRANCA ESTÁ DE VOLTA!

A terceira temporada de Dear White People (Cara Gente Branca) chegou a Netflix! E assim como o retorno dos episódios, temos também mais uma das clássicas paródias do show. Scandal e The Handmaid’s Tale já ganharam sua versão em Dear White People. E chegou a vez de um novo sucesso ter essa chance! A Netflix resolveu “homenagear” uma outra grande produção de seu catálogo, o reality show Queer Eye.

O molde conhecido de Dear White People está de volta, com direito a todas as características que todos amamos. Não há muitas informações novas ou algo novo a se dizer. A produção entrega uma sensação de não sabermos o que esperar a seguir. É um tiro no escuro, com a consciência de que o resultado será positivo. E realmente é. A história de Sam deixa de ser o único alvo da trama e o background dos personagens é mais explorado. 

Dear White People

Visto que o enfoque da série não é mais a história de Sam, precisou-se encontrar conteúdo para prender o público. Reggie Green entra como peça chave para o sucesso da terceira temporada. O personagem de Marque Richardson, de seu jeito já conhecido, carrega uma importante mensagem em suas falas. A temporada deixa perguntas sem resposta, o que pode tornar-se prejudicial no futuro. Qual o motivo da mudança de Joelle? O que aconteceu com Lionel e Winchester?

A terceira temporada de Dear White People já está disponível!