SERÁ QUE DEADPOOL 2 VAI SER MAIOR QUE O PRIMEIRO?

Ryan Reynolds conseguiu uma bela redenção depois da sua participação nos sofríveis Lanterna Verde como Hal Jordan e como o Wade Wilson em X-Men Origins: Wolverine (SIM! Aquilo no final era o mercenário tagarela!). Com um belo filme contando com o verdadeiro Deadpool acontecendo por conta de um teste de filmagem vazado, Reynolds resolveu falar sobre o assunto.

Em entrevista para o site Variety, Reynolds comentou sobre o orçamento do segundo filme, que, certo alguns rumores, foi o motivo de calorosas discussões entre ele e o antigo diretor do projeto, Tim Miller.

“O orçamento não vai ser fenomenalmente grande. Quem sabe? Talvez o orçamento seja maior – qualquer coisa pode acontecer”

Reynolds também falou sobre o vazamento do teste de filmagem do primeiro que foi feito em computação gráfica, e que, graças a Deus, rendeu a produção do longa com o retorno do ator ao papel de Wade Wilson.

“Eu sei que um de nós fez isso. Tem quatro de nós. Tem eu, Rhett Reese, Paul Wernick e Tim Miller, o diretor. Um de nós fez isso. Nós meio que falamos no começo, ‘Alguém devia vazar isso’… mas eu tenho setenta por cento de certeza que não foi eu”

Deadpool foi uma das maiores surpresas de 2016 nos cinemas. Com um filme com um baixo orçamento, se comparado com outras produções do gênero, como Capitão América: Guerra Civil e Batman Vs Superman, estimado em US$ 58 milhões e conseguindo arrecadar mais de US$ 780 milhões em bilheteria.

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: