DEADPOOL IRÁ MATAR MAIS UMA VEZ TODO O UNIVERSO MARVEL EM NOVA MINI-SÉRIE!

Deadpool é um dos personagens mais loucos e insanos do Universo Marvel, uma prova disso é a HQ, Deadpool Mata o Universo Marvel, onde o Mercenário Tagarela dizimou todos os heróis e vilões da Casa das Idéias. 5 anos depois, Wade Wilson está retornando para mais um round de seu caos destrutivo.

Começando a divulgação da HQ, o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, revelou a capa oficial da primeira edição da recém-anunciada mini-série, chamada pela editora de Deadpool Kills The Marvel Universe Again. Na imagem que está logo abaixo, é possível conferir o anti-herói com marionetes de outros personagens da Casa das Idéias, como por exemplo o Homem-Aranha, Wolverine e o Capitão América, enquanto ao fundo a batalha do mesmo contra os heróis acontece em um formato de sombras.

Lançada em 2013, a primeira mini-série teve 4 edições, sendo escrita por Cullen Bunn com desenhos de Dalibor Talajie. Desde essa época o Universo Marvel mudou de maneiras absurdas, mas mesmo assim será interessante ver como o anti-herói irá lidar com Laura Kinney, Dois Thors, Multiplos Homens de Ferro e uma variedade de personagens do Homem-Aranha, X-Men Inumanos.

O interessante da série é justamente ver a criatividade e inteligência das maneiras que Deadpool bateu os gigantes do Universo. Entre suas maneiras mais criativas tivemos a morte de Luke Cage e de Thor, ao usar as partículas de Hank Pym para esmagar o Deus Nórdico com a Mjölnir e encolher bombas para explodir Luke.

É bom notar que a Marvel não anunciou se Bunn irá retornar para escrever a nova mini-série. Dave Johnson, o artista por trás da capa vista logo acima, é o possível nome para ser o desenhista da série. Não há informações sobre a data de lançamento da mini-série.

Veja mais sobre Quadrinhos

Compartilhe: