VAI ACHANDO QUE DEADPOOL É SÓ GRAÇA

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

T.J. Miller, intérprete do Fuinha e melhor amigo do anti-herói, deu uma entrevista para o site Screen Rant falando que nem tudo serão flores no segundo filme do Mercenário Tagarela.

“Não será como um Se Beber, Não Case 2, não é o mesmo filme em uma locação diferente. Coisas diferentes vão acontecer, algumas bem trágicas, coisas bem obscuras acontecem na primeira parte do longa e o resto do filme será basicamente para lidar com isso, então é interessante. Mas Weasel continua como a pessoa mais individualista da face da Terra. “

O elenco do segundo filme é encabeçado pelo retorno de Ryan Reynolds. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista e com um salário bem maior.

Karan SoniBriannna Hilderbrand Stefan Kapičić estão confirmados também, reprisando seus papéis de DopinderMíssil Adolescente Megasônico Colossus.

Zazie Beetz (Atlanta) dará vida a mutante Dominó, enquanto Josh Brolin (Vingadores) viverá Cable. Jack Kesy pode viver o possível vilão Black Tom Cassidy.

Com direção de David Leitch (John Wick), Deadpool 2 chega aos cinemas em junho de 2018.

As filmagens da sequência estão acontecendo em Montreal, Canadá, e devem ser finalizada no mês setembro desse ano.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: