DEADPOOL 2 | Criador do Mercenário Tagarela desenha Josh Brolin como Cable!

DEADPOOL 2 | Criador do Mercenário Tagarela desenha Josh Brolin como Cable!

FICOU INCRÍVEL!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

Depois de muita especulação sobre quem seria o ator que irá interpretar o mutante Nate Summers, também conhecido como Cable, ter chegado ao fim com o incrível anúncio de que Josh Brolin foi o escolhido (incrível porque Brolin já interpreta Thanos nos filmes da Marvel Studios), o criador do Deadpool, Rob Liefeld, desenhou Brolin como Cable! Confere aí embaixo!

O elenco do segundo filme já tem o nome de Ryan Reynolds confirmado. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista, e com um salário bem maior que o do primeiro filme. Karan Soni e Briannna Hilderbrand estão confirmados também, retornando nos papéis de Dopinder e Míssil Adolescente Megasônico. Zazie Beetz (Atlanta) dará vida a mutante Dominó, que também será introduzida no longa.

O primeiro longa segue a história do mercenário Wade Wilson. Após ser diagnosticado com câncer terminal, o mesmo aceita participar de uma experiência cientifica sinistra que acaba por mexer com todo o seu corpo, lhe dando imortalidade. Porém, os efeitos não param por ai, já que no processo seu rosto é totalmente desfigurado.

Com apenas US$ 58 milhões de orçamento, o filme conseguiu arrecadar mundialmente mais de US$ 782 milhões desde sua estreia nos cinemas – 12 de fevereiro de 2016  e é o filme para maiores de idade mais rentável da história do cinema.

Com direção de David Leitch, Deadpool 2 chega aos cinemas em 12 de janeiro de 2018. As filmagens devem começar em maio de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você