UM GRANDE ALÍVIO | Deadpool fica do jeito que está e ponto final!

EU JÁ IMAGINAVA!

Há pouquíssimas horas atrás, finalmente foi oficializado o acordo de compra das divisões de cinema e TV da FOX pela Disney. Mas o que era um sonho para muitos, poderia virar um pesadelo para outros.

Isso porque vários fãs dos últimos filmes da FOX, como Logan e Deadpool, que foram voltados para o público adulto devido sua extrema violência e linguajar, ficaram com medo desses filmes serem extintos, acabando com a verdadeira personalidade de diversos personagens, inclusive do Mercenário Tagarela, que já tem seu segundo filme sendo rodado no Canadá.

Mas como eu disse aí em cima: poderia virar um pesadelo. De acordo com Ben Fritz, jornalista do renomado The Wall Street Journal, em uma conversa com Bob Iger, presidente da Disney, foi revelado que os filmes voltados para o público maior de 18 anos vão continuar do jeito que estão.

Além disso, Fritz falou que está nos planos de Iger produzir filmes da Marvel voltado para o mesmo público.

Iger especificamente clama por “Deadpool” e quer continuar a fazer sequências. “Pode haver uma oportunidade para uma marca R-Rated (classificação para filmes maiores de 18 anos) da Marvel desde que deixamos o público sabe o que está por vir.”

Ben Fritz

Jornalista, The Wall Stret Journal

Agora é só esperar os resultados dessa compra bilionária nos cinemas e na televisão, e torcer para que algum mutante já dê as caras em Vingadores: Guerra Infinita!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!