AINDA VEREMOS MUITO MAIS DA DUPLA CABLE E DEADPOOL NOS CINEMAS!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

Para quem achava que Josh Brolin iria interpretar o Cable somente no segundo filme do Mercenário Tagarela, temos ótimas notícias!

Em uma entrevista ao site Collider, Brolin, que também dá vida ao vilão Thanos nos filmes da Marvel Studios, revelou quantos filmes estão em seu contrato.

Primeiramente eu estava inseguro. Minha esposa pediu para eu ler o roteiro e eu li. Li no meu telefone. Achei hilário, descompromissado. Eu não tinha ideia do tamanho da comunidade de fãs. E hoje eu acho que fizemos um ótimo trabalho

Josh Brolin

Cable, Deadpool 2 - FOX

Com a confirmação de quatro filmes em seu contrato (já contando com Deadpool 2), podemos assumir que Brolin também estará presente no futuro filme da X-Force, o esquadrão “da morte” dos X-Men, em um terceiro filme do Mercenário Tagarela e, possivelmente, em mais algum filme dos X-Men.

O elenco do filme é encabeçado pelo retorno de Ryan Reynolds. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista e com um salário bem maior. Karan SoniBriannna Hilderbrand Stefan Kapičić estão confirmados também, reprisando seus papéis de DopinderMíssil Adolescente Megasônico Colossus.

Zazie Beetz (Atlanta) dará vida a mutante Dominó, enquanto Josh Brolin (Vingadores) viverá Cable. Jack Kesy deve viver o possível vilão Black Tom Cassidy.

Com direção de David Leitch (John Wick), Deadpool 2 chega aos cinemas em junho de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: