E O ELENCO DE DEADPOOL 2 ESTÁ FICANDO ABEM DIVERSIFICADO!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

A mais nova adição para o elenco do segundo filme do Mercenário Tagarela, Wade Wilson, também conhecido como Deadpool, é a atriz australiana-japonesa Shioli Kutsuna (sim, a própria atriz utiliza a forma Shioli e não Shiori).

Kutsuna tem 25 anos, nasceu em Sydney (Austrália) e participou da adaptação em live-action do mangá e anime Beck e emprestou sua voz para Lunafreya na dublagem japonesa do filme Kingsglaive: Final Fantasy XV. Ainda não há muitas informações sobre o personagem da atriz, além de que ela terá uma participação importante na trama.

O elenco do segundo filme já tem o nome de Ryan Reynolds confirmado. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista, e com um salário bem maior que o do primeiro filme. Karan Soni e Briannna Hilderbrand estão confirmados também, retornando nos papéis de Dopinder e Míssil Adolescente Megasônico. Zazie Beetz (Atlanta) dará vida a mutante Dominó, enquanto Josh Brolin (Vingadores) viverá o tão aguardado Cable e Jack Kesy pode vir a interpretar Black Tom Cassidy.

om direção de David Leitch (John Wick), Deadpool 2 chega aos cinemas em junho de 2018. As filmagens devem começar em maio de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Marvel