DOIDO PARA VER A DUPLA DEADPOOL E CABLE NO FILME!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

Em uma entrevista cedida durante a San Diego Comic Con, David Leitch, diretor do segundo filme do Mercenário Tagarela, rasgou elogios à Josh Brolin, que irá interpretar o mutante Cable no filme.

“Quando ele graciosamente aceitou o papel, Ryan [Reynolds] e eu voamos pelo telhado. Adoramos ele. Brolin é um ator incrível que trouxe humanidade para o Cable, mas ele também tem uma profunda habilidade para lidar com o humor quando é preciso. Ele está trazendo esse personagem à vida em curtos 12 dias que estamos filmando e eu não poderia estar mais feliz. “

O elenco do segundo filme é encabeçado pelo retorno de Ryan Reynolds. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista e com um salário bem maior.

Karan SoniBriannna Hilderbrand Stefan Kapičić estão confirmados também, reprisando seus papéis de DopinderMíssil Adolescente Megasônico Colossus.

Zazie Beetz (Atlanta) dará vida a mutante Dominó, enquanto Josh Brolin (Vingadores) viverá Cable. Jack Kesy pode viver o possível vilão Black Tom Cassidy.

Com direção de David Leitch (John Wick), Deadpool 2 chega aos cinemas em junho de 2018.

As filmagens da sequência estão acontecendo em Montreal, Canadá, e devem ser finalizada no mês setembro desse ano.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: