WADE WILSON VAI APARECER SEM SUA MÁSCARA SIM NA SEQUÊNCIA!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

Com as filmagens de Deadpool 2 acontecendo em Montreal, Canadá nos últimos dias, vazamentos dos sets de filmagens do filme vem sendo revelados ultimamente. Nessa sexta-feira (30 de junho), as primeiras imagens de Wade Wilson fora de seu traje sairam na internet, mostrando Ryan Reynolds (Lanterna Verde) já com a maquiagem tradicional do primeiro filme em uma cena de chuva. As imagens estão em nossa galeria.

O elenco do segundo filme já tem o nome de Ryan Reynolds confirmado. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista, e com um salário bem maior que o do primeiro filme. Karan SoniBriannna Hilderbrand Stefan Kapičić estão confirmados também, retornando nos papéis de DopinderMíssil Adolescente Megasônico ColossusZazie Beetz (Atlanta) dará vida a mutante Dominó, enquanto Josh Brolin (Vingadores) viverá o tão aguardado Cable. Já, Jack Kesy pode viver o possível vilão Black Tom Cassidy.

O primeiro longa, lançado em 2016 com apenas US$ 58 milhões de orçamento, conseguiu arrecadar mundialmente mais de US$ 782 milhões desde sua estreia nos cinemas – 12 de fevereiro de 2016  e é o filme para maiores de idade mais rentável da história do cinema.

Com direção de David Leitch (John Wick), Deadpool 2 chega aos cinemas em junho de 2018. As filmagens do longa devem continuar até setembro desse ano.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: