HABEMUS VILÃO PARA DEADPOOL 2!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

Depois da escalação de Zazie Beetz para viver a mutante Dominó e a grande surpresa de Josh Brolin, que também é o Thanos nos filmes da Marvel, viver Nathan “Cable” Summers, mais um ator foi escalado para o filme.

Jack Kesy, o grande vilão da série The Strain, foi confirmado como o antagonista principal do segundo flime do Mercenário Tagarela. De acordo com o site Deadline, Kesy deverá interpretar Black Tom Cassidy, um mutante que consegue canalizar rajadas de energia através de seu cajado, além de ser um “grande amigo” do Fanático e irmão de Banshee, um X-Men da Tropa X e que foi retratado por Caleb Landry Jones em X-Men: Primeira Classe. Ainda não há confirmações do estúdio sobre o personagem de Kesy.

O elenco do segundo filme já tem o nome de Ryan Reynolds confirmado. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista, e com um salário bem maior que o do primeiro filme. Karan Soni e Briannna Hilderbrand estão confirmados também, retornando nos papéis de Dopinder e Míssil Adolescente Megasônico. Zazie Beetz (Atlanta) dará vida a mutante Dominó, enquanto Josh Brolin (Vingadores) viverá o tão aguardado Cable.

om direção de David Leitch (John Wick), Deadpool 2 chega aos cinemas em junho de 2018. As filmagens devem começar em maio de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: