ESSES DOIS MUTANTES PROMETEM ADICIONAR MUITO HUMOR A DEADPOOL 2!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói de 2016. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018 e contará com novidades em seu elenco.

Em recentes entrevistas, Ryan Reynolds e o diretor de Deadpool 2, David Leitch, falaram sobre os dois novos mutantes da sequência, os aguardados Cable e Dominó. Primeiramente, o astro da franquia disse ao Heroic Hollywood que o Cable de Josh Brolin será épico, revelando ainda que já gravou algumas cenas com o ator.

Confira:

Eu acho que será bastante interessante. Eu passei essa última semana levando alguns socos do Josh Brolin e as cenas foram fantásticas. Ele será um épico Cable.

Em seguida, Leitch disse ao Cinema Blend como o filme irá explorar os poderes únicos de Dominó. Veja:

Estamos nos divertindo com os poderes dela. Porque quando você destrincha eles há muitas maneiras de utilizá-los, e eu acho que nós temos algumas ideias visuais realmente incríveis de como demonstrar isso. E também tem o tom Deadpool de como você pode reverenciar todos os poderes de alguém. Então será divertido.

Com direção de David Leitch (John Wick), Deadpool 2 chega aos cinemas em junho de 2018. As filmagens da sequência estão acontecendo em Montreal, Canadá, e devem ser finalizada no mês setembro desse ano.

Veja mais sobre Filmes e Marvel